• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Salvador

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Salvador

Crime aconteceu em dezembro de 2024, dentro do Shopping Itaigara, após a vítima terminar o relacionamento com o suspeito

Por Da Redação
Às

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Salvador

Foto: Assessoria Shopping Paseo

Um homem identificado como Carlos Vinicius Silva foi condenado a 24 anos, cinco meses e dez dias de prisão pelo Tribunal do Júri realizado na quinta-feira (27), pela tentativa de homicídio de sua ex-companheira, ocorrido em dezembro de 2024, no interior de um shopping localizado no bairro do Itaigara, em Salvador. 

A decisão do júri acatou a acusação sustentada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA), por meio do promotor de Justiça, Audo Rodrigues. No plenário, ele sustentou que o réu agiu com intenção de matar, motivado pelo gênero da vítima, em contexto de violência doméstica e familiar. Ele cumprirá a pena em regime fechado.

Segundo a denúncia, o réu foi até o local de trabalho da ex-companheira, onde questionou-a sobre o fim do relacionamento e sacou uma arma. No centro comercial, ele esfaqueou a vítima no ombro esquerdo, dorso, face, crânio e mão esquerda. 

Eles haviam mantido um relacionamento amoroso por cerca de três anos e estavam separados há dois anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário