Homem é detido por suspeita de sequestrar e manter jovem de 14 anos em cárcere privado em Vera Cruz
Suspeito é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, lesão corporal e ameaça

Foto: Reprodução/Tv Bahia
Um homem foi preso em flagrante, na última segunda-feira (2), por suspeita de sequestrar e colocar uma garota de 14 anos em cárcere privado, na zona rural da cidade de Vera Cruz, na Bahia.
A adolescente foi resgatada de uma casa isolada que fica localizada em uma área de mata e com difícil acesso, de acordo com informações da Polícia Civil. A vítima já recebeu atendimento médico e psicológico e foi levada para acompanhamento psicossocial.
O suspeito tem 37 anos e possui antecedentes criminais por participação no tráfico de drogas e outros delitos na região de Senhor do Bonfim. O homem ainda é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, lesão corporal e ameaça.
No momento da abordagem da Polícia Civil, foram apreendidos no local um celular, porções de maconha e cocaína. A operação foi feita pela 24ª Delegacia de Vera Cruz, com apoio da Polícia Militar.
A ação foi deflagrada depois que informações sobre o caso foi passada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim.