Homem é morto a tiros no Parque São Bartolomeu

Vítima estava dentro de um veículo e ainda não foi identificado

Por Da Redação
Às

Homem é morto a tiros no Parque São Bartolomeu

Foto: Reprodução/ redes sociais

Um homem foi morto a tiros dentro do carro que dirigia, na manhã da última terça-feira (16), na região do Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário, em frente a uma unidade da Embasa. O homem que pode ser motorista de aplicativo, ainda não foi identificado. 

A polícia ainda não sabe se o caso se trata de uma execução ou uma tentativa de assalto. O carro, modelo Ford Ka hatch, com placa de Arapiraca (AL), ficou com várias perfurações dos tiros, três delas no lado do condutor.

O presidente da Associação de Motorista por Aplicativos, Claudio Sena, informou que ainda não tem condições de afirmar ou negar que o homem era motorista de alguma plataforma de transporte. 

Em nota, a Polícia Civil informou, que ainda não há detalhes sobre o fato e que a apuração do caso deve ficar a cargo da 3ª DH/BTS, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário