Homem é morto após roubar carro e fazer motorista de refém em São Caetano
Vítima foi resgatada sem ferimentos

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem morreu após confronto com a polícia na noite de sexta-feira (22), em Salvador, no bairro de São Caetano. O suspeito estava envolvido no roubo de um carro, onde uma motorista foi feita refém. A vítima foi resgatada sem nenhum ferimento.
De acordo com a Polícia Militar, durante ronda no bairro de São Caetano, a equipe se deparou com homens armados mantendo a motorista como refém na região conhecida como Formiga. Diante da situação, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais.
Após os disparos, um dos suspeitos foi encontrado ferido e encaminhado ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir.
Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda, um colete à prova de balas e 189 porções de maconha, materiais que foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.