Homem é preso após matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo de colega, no RJ
Thiago Lourenço Morgado foi esfaqueado após uma discussão com o suspeito, no domingo (13)

Foto: Reprodução
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, na quarta-feira (16), por matar, esquartejar e esconder o corpo de colega de trabalho, no Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Thiago Lourenço Morgado.
A vítima e o suspeito moravam juntos no Morro de São Carlos, no bairro Estácio, Centro do Rio de Janeiro, e trabalhavam em uma padaria. Amigos de Thiago relataram à polícia que ele estava desaparecido desde o domingo (13), e solicitaram que a guarnição realizassem buscas.
Policiais do 6º Departamento Policial (Cidade Nova) encontraram o corpo de Thiago na residência que ele dividia com o colega de trabalho e prenderam o homem em situação de flagrância. O preso teria confessado aos agentes que esfaqueou a vítima durante uma discussão no domingo. Ele detalhou que após o crime, esquartejou Thiago e escondeu os restos mortais na geladeira do imóvel.
A polícia conta que o indivíduo cozinhou partes do corpo, bateu no liquidificador e tentou utilizar o vaso sanitário para se desfazer dos restos mortais da vítima. Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).