Homem é preso após ser flagrado instalando câmera clandestina em Mussurunga
Segundo o suspeito, ele teria sido pago por integrantes do tráfico de drogas da região

Foto: 49ª CIPM
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (22) instalando câmera de monitoramento clandestina no Setor H, no bairro de Mussurunga, em Salvador. O flagrante ocorreu durante a realização de rondas na localidade, momento em que a guarnição flagrou o indivíduo fixando os equipamentos eletrônicos em um poste da via pública.
Ao ser questionado pelos militares sobre a procedência e o objetivo dos dispositivos, o suspeito confessou que o equipamento seria utilizado por integrantes do tráfico de drogas da região para vigiar a movimentação local.
Ele admitiu ainda ter sido remunerado por membros da organização criminosa para realizar o serviço de instalação.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.


