Homem é preso com motocicleta adulterada em interior da Bahia

O caso ocorrreu após uma ação na rodovia

Por Da Redação
Às

Homem é preso com motocicleta adulterada em interior da Bahia

Foto: Divulgação | PRF

Um homem foi preso após ser flagrado com motocicleta adulterada nesta quinta-feira (26). A ação foi registrada por volta das 14h30, no KM 150 da BR 242, no município baiano de Rafael Jambeiro, na Bahia.

O caso ocorrreu após uma ação na rodovia. O condutor tentou fugir ao perceber a viatura policial, no entanto foi parado e abordado pela equipe que realizava uma interdição na via.

Foi notado que os elementos de identificação do veiculo, que transitava sem placas, estavam adulterados. Ao ser questionado, o motorista relatou que recebeu a moto como forma de pagamento de uma dívida. 

O homem foi encaminhado juntamente com a motocicleta à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário