Homem é preso dirigindo embriado no extremo Sul da Bahia

O flagrante ocorreu após uma fiscalização onde foram solicitados os documentos pessoais

[Homem é preso dirigindo embriado no extremo Sul da Bahia]

FOTO: Divulgação / PRF

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado nesta quarta-feira (26), no Km 940 da BR 101,em Mucuri, no Extremo Sul da Bahia. O flagrante ocorreu após uma fiscalização onde foram solicitados os documentos pessoais e do veículo para checagem nos sistemas de consulta.  

Com isso, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico e dificuldade no equilíbrio. O resultado do etilômetro (bafômetro) aferiu 0,73 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. 

O teste no aparelho apresentou índice quase 3 vezes do valor considerado como crime que é de 0,34 mgL. O homem de 56 anos que é natural de Araripina (PE), foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas (BA) e apresentado à autoridade policial de plantão. As multas aplicadas somaram-se mais de R$ 3 mil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!