• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso durante operação policial no bairro de Valéria, em Salvador

Homem é preso durante operação policial no bairro de Valéria, em Salvador

PM diz que foi recebida a tiros

Por Da Redação
Às

Homem é preso durante operação policial no bairro de Valéria, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Durante uma ação da Polícia Militar na localidade conhecida como Bolachinha, um homem foi preso no bairro de Valéria, em Salvador, na noite de quinta-feira (18).

Segundo a corporação, agentes da 31ª CIPM faziam ronda na Rua Tânia Duran quando homens armados atiraram nos policiais. Houve revide e, segundo a polícia, um suspeito foi localizado em um terreno baldio. Não há informações sobre feridos.

A PM disse ainda que o homem foi revistado e, com ele, foram encontrados um carregador de pistola 9mm, 14 munições intactas do mesmo calibre e um telefone celular. Ele admitiu ter jogado a arma em uma área de matagal, mas a pistola não foi encontrada.

Ainda conforme a PM, o suspeito estava com ferimentos provocados enquanto pulava muros durante a fuga. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, onde foi atendido, e foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Além dele, dois outros homens foram presos em uma operação policial no mesmo bairro. A ação foi realizada após um tiroteio ter sido registrado na comunidade, durante a madrugada, o que chegou a provocar suspensão de aulas em escolas públicas e circulação de coletivos.

Os suspeitos foram identificados como Wendel Machado, conhecido como “Menino do Cavalo”, e Carlos Daniel Lima, apelidado de “Barbeiro”

A PM informou que os dois já foram presos por tráfico de drogas e estavam com uma mochila, com porções de maconha, crack e cocaína, além de um rádio de comunicação e R$ 152 em espécie. Outros suspeitos que estavam com a dupla conseguiram escapar.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário