• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso em flagrante ao tentar enterrar maconha em Acajutiba, na Bahia

Homem é preso em flagrante ao tentar enterrar maconha em Acajutiba, na Bahia

O homem e a droga apreendida foram levados para a Delegacia Territorial de Esplanada, diz a SSP-BA

Por Da Redação
Às

Homem é preso em flagrante ao tentar enterrar maconha em Acajutiba, na Bahia

Foto: Reprodução / SSP

A polícia prendeu em flagrante um homem quando tentava enterrar cinco quilos de maconha em Acajutiba, cidade a cerca de 180 Km de Salvador, na última quinta-feira (9). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a polícia, agentes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real) passavam pela Rua da Caixa D'Água, no Centro, quando um homem correu em direção a um matagal. Os policiais foram atrás do homem e o flagrou quando tentava esconder a droga no local.

De acordo com a SSP-BA, o homem e a droga foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Esplanada, cidade distante 170 Km da capital baiana.

Outros casos

Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida em operações nos municípios de Curaçá e Campo Formoso, no interior da Bahia. 

Em Curaçá, a polícia localizou uma plantação com 500 pés de maconha em uma propriedade rural na localidade de Fazenda Altos. No local, também foram encontrados 171 kg da droga pronta para consumo, sete quilos de semente e um motor.

Conforme a SSP-BA, o dono da propriedade foi encaminhado para a Delegacia de Curaçá.

Em outro flagrante, policiais apreenderam 375 kg de maconha em um assentamento na localidade de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso. Um homem, com passagem por estelionato, percebeu a presença policial e houve troca de tiros. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário