Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Bahia
O suspeito cumpria uma pena em regime semiaberto.

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Um homem foi preso em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, após briga entre organizações criminosas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (22).
Ele foi abordado em um carro, junto com outros dois homens. Segundo a PC, o trio seguia em direção ao presídio. Durante a ação policial, o suspeito tentou jogar um revólver calibre 38, que estava carregado, em um terreno. A arma foi localizada e apreendida.
Durante as investigações, os agentes identificaram que o suspeito de 30 anos cumpre pena em regime semiaberto. Ele havia sido condenado a mais de 20 anos de prisão.
O armamento e munições foram levados até a 8ª Delegacia. O suspeito segue detido à disposição do poder judiciário.