• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso em Portugal por estupro de vulnerável contra filha de 4 anos na Bahia

Homem é preso em Portugal por estupro de vulnerável contra filha de 4 anos na Bahia

Operação da FICCO Bahia foi realizada em conjunto com a PC, PF e Interpol

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem é preso em Portugal por estupro de vulnerável contra filha de 4 anos na Bahia

Foto: Alberto Maraux/Divulgação/SSP-BA

Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) por estupro de vulnerável contra a própria filha. A Operação Artemis da FICCO Bahia, com o suporte da cooperação internacional da Difusão Vermelha, alcançou o foragido da Justiça em Lisboa, em Portugal. Ele abusou da filha por dois anos.

Com mandado de prisão do Tribunal de Justiça da Bahia, expedido pelo crime sexual cometido no ano de 2021, o homem que possui dupla nacionalidade (França e Brasil) foi alcançado em uma escola de capoeira para crianças, onde atuava como professor.

“A integração entre as Forças Federais e Estaduais, com o apoio internacional da Interpol, culminou nesta importante prisão. Desde junho iniciamos a Operação Artemis, com a captura de 131 criminosos envolvidos com crimes graves contra a vida”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal, Eduardo Badaró.

“Não mediremos esforços para capturar foragidos por crimes graves contra a vida. Em outros estados ou até em outro país, chegaremos e vamos efetuar as prisões”, concluiu Badaró.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário