Homem é preso em Salvador após confessar ter matado a ex-companheira; corpo da vítima ainda não foi encontrado
Vítima de feminicídio, Fabiana Correia Cardoso, estava desaparecida há mais de 30 dias

Foto: Reprodução/Redes Socais.
O suspeito João Pedro de Souza Silva, de 23 anos, foi preso na manhã da última terça-feira (21) em Salvador, após ter confessado o envolvimento na morte da ex-companheira Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos. O corpo ainda não foi encontrado.
Vista pela última vez no dia 11 de setembro, em Periperi, Fabiana estava com João apenas quatro meses e chegou a morar e abrir um mercado junto ao suspeito, depois de vender o apartamento no bairro do Jambeiro.
Depois de sumir, familiares procuraram a vítima na residência e encontraram o local vazio. Eles relataram que imagens de segurança mostraram o suspeito retirando mercadorias do ponto comercial com a ajuda de um caminhão
Os familiares ainda afirmaram que Fabiana ficou desacordada após ser agredida no mercado. Ela teria sido levada em um balde até o bairro da Mussurunga.
Apesar da versão não ter sido confirmada pela polícia, investigações realizadas no bairro encontraram vestígios de sangue no local, mas ainda depende de confirmação através de exames. Celulares do suspeito e da atual namorada também foram apreendidos na mesma época.
Segundo a Polícia Civil, está sendo apurado o envolvimento de uma segunda pessoa. As motivações não foram detalhadas, mas a família de Fabiana suspeita que tenha sido por questões financeiras.