Homem é preso em Salvador suspeito de matar adolescente e atacar outra mulher
Suspeito teria atraído mulheres em situação de vulnerabilidade para área de mata, onde tentou violentá-las e as atacou com faca

Foto: Divulgação/Policia Civil
A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 35 anos, na manhã deste sábado, em Salvador sob acusação de atrair mulheres em situação de vulnerabilidade para área de mata e tentar ataca-las sexualmente e com golpes de faca.
A investigação teve início após o desaparecimento da adolescente Thalia Vitória de Carvalho Gutierrez, de 16 anos, vista pela última vez em 19 de abril. O corpo da adolescente foi encontrado seis dias depois, em 25 de abril.
Durante as apurações, a polícia descobriu que o suspeito também havia tentado matar uma mulher de 27 anos, na mesma ocasião. A vítima, ferida no pescoço e nas costas, conseguiu escapar e pedir ajuda. Ela reconheceu o agressor como o autor do ataque.
Segundo depoimento da sobrevivente, ela e Thalia foram atraídas pelo acusado sob o pretexto de consumir drogas em uma área de mata, em um terreno baldio no bairro da Vila Laura, em Salvador. No local, ele tentou violentá-las e, diante da resistência, as esfaqueou.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito passou por exames legais e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece à disposição da Justiça.