Homem é preso no Rio de Janeiro após tentar matar a própria filha arrastada
O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2024 na cidade de Itaguaí (RJ) e o suspeito foi preso na última quarta-feira (3)

Foto: Divulgação/PCERJ
Um homem identificado como Valdemar Ferraz Rosendo foi preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (3), por tentar matar a própria filha. Ele foi detido enquanto participava de uma partida de futebol amador, após um cerco realizado pela 50º DP.
Segundo informações do registro policial, o crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2024 na cidade de Itaguaí (RJ). Na ocasião, a vítima tinha ido conversar com Valdemar, após ele ter discutido com a ex. Contudo, o suspeito arrancou o veículo enquanto a filha estava presa na maçaneta, por tentar abrir a porta. [Veja vídeo no fim da notícia]
Apesar de ter gritado por socorro, Valdemar não parou o veículo e fugiu sem prestar socorro, depois da vítima ter conseguido escapar porque a peça quebrou.
Valdemar estava refugiado na comunidade Bateau Mouche, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, desde que a filha havia procurado a delegacia.


