Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de 4 anos na Bahia
Mandado de prisão preventiva foi cumprido após denúncias de abuso sexual

Foto: Divulgação/PC-BA
Um homem de 66 anos foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (4), pelo crime de estupro de vulnerável, no povoado de Mucambo, na região da cidade de Barra do Choça, na Bahia.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima, de apenas quatro anos, era vizinha do autor. O abuso ocorreu quando o homem ficou sozinho com a criança em uma área de mata, sob a justificativa de ensinar a menor a andar de bicicleta.
Para o delegado titular da unidade, Thiago Barreto, crimes como esse atingem a dignidade e a infância de forma cruel, e a Polícia Civil atua com máxima agilidade. “Atuamos com rapidez para reunir os elementos de prova e garantir que o autor fosse retirado do convívio social, dando uma resposta firme à sociedade e proteção à vítima”, afirmou o delegado.
O suspeito foi conduzido à DT de Barra do Choça, onde passou pelas formalidades legais, e posteriormente encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as diligências para assegurar a completa responsabilização do autor.