Homem é preso suspeito de feminicídio no município de Barra
Dias antes de morrer, vítima teria relatado a uma amiga que sofria agressões do companheiro

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Um homem de 32 anos foi preso na quarta-feira (27), suspeito do feminicídio de Salene Santos da Silva, de 29 anos. O crime ocorreu no município de Barra, no oeste da Bahia. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil da Bahia, durante ação realizada na Rua Presidente Dutra, por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Barra).
Segundo as investigações, Salene sofria agressões constantes e chegou a tentar pedir ajuda. De acordo com o G1, dias antes de ser morta, a vítima encaminhou um áudio para uma amiga, onde afirma que ela e o filho de 3 anos foram agredidos pelo suspeito.
Ao G1, o delegado Jenivaldo Rodrigues, que cuida do caso, contou que a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Ana Marianni na manhã de quarta-feira (20). Ela apresentava lesões graves em várias partes do corpo. Ela morreu no início da noite do mesmo dia.
O acusado foi apresentado na DT de Barra e passou por audiência de custódia e exames de corpo de delito. Ele segue sob custódia na unidade policial, de onde será transferido para o Conjunto Penal de Irecê.