Homem fica ferido após ser atingido por facadas e pedradas dentro de casa

Caso aconteceu no bairro de Vila Ruy Barbosa, em Salvador

[Homem fica ferido após ser atingido por facadas e pedradas dentro de casa]

FOTO: Reprodução

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (23), que um homem de 29 anos ficou ferido na última terça-feira (20), após ser atingido por golpes de faca e pedradas no bairro Vila Ruy Barbosa, em Salvador. Segundo a polícia, o caso aconteceu dentro da casa da vítima, identificada como Rauan Pereira dos Santos.

A polícia informou ainda que dois suspeitos de cometerem o crime, que ainda não foram identificados, roubaram um celular, uma quantia em dinheiro e a moto da vítima. Até o momento, a polícia considera a possibilidade de assalto. De acordo com informações da família da vítima, na ação, Rauan foi atingido nas costas e na cabeça. Ele está em estado grave no hospital. Além disso,a família disse que Rauan teve todos os ossos do rosto quebrados e o boletim médico apontou sequelas em uma parte importante do cérebro.

Ainda segundo informação dos familiares, os vizinhos alegaram que ouviram muitos gritos durante o ocorrido. Segundo a vizinhança, não foi a primeira vez que os dois suspeitos estiveram no local. O rapaz é homossexual e a família acredita que as agressões contra o rapaz podem estar ligadas ao crime de homofobia. De acordo com a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia informou ainda que a perícia já foi realizada e aguarda os laudos do exame. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Bonfim.
 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!