Homem filmado agredindo jovem dentro de elevador admite ser agressivo com mulheres após prisão
Ele ainda relatou ter agredido outra mulher em janeiro deste ano.

Foto: Foto: Reprodução.
O homem filmado por câmeras de segurança espancando e aplicando mata-leão em uma mulher dentro do elevador , em São Paulo, admitiu ser agressivo com mulheres, após ser preso na última terça-feira (10).
Ao assumir que usou um capacete para agredir uma outra mulher em janeiro de 2026, no bairro de Marapé, em Santos, Jonas de Oliveira, de 32 anos, justificou que adota condutas agressivas por se sentir “ obrigado a dar uma resposta à altura” às atitudes das vítimas.
Vizinhos chegaram a relatar que ouviam com frequência gritos vindo do apartamento do suspeito.
Sobre o caso
Jonas foi filmado por câmeras de segurança, no sábado (7) , por volta das 2h55, agredindo uma jovem, com quem mantinha um relacionamento, dentro do elevador do prédio onde mora, localizado em São Vicente, litoral de São Paulo.
A vítima, que tinha ido até o imóvel do agressor pegar seus pertences pessoais, já tinha uma medida protetiva contra Jonas desde janeiro, após registrar um boletim de ocorrência em dezembro de 2025.
Segundo o documento oficial, no dia 6 de dezembro Jonas agrediu, com tapas e mordidas no rosto, e ameaçou de morte a jovem, por ela ter respondido ao cumprimento de uma amigo em uma balada.
A jovem ainda se recusou entregar seu celular ao suspeito e, em seguida, fugiu para o apartamento do vizinho.


