• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem leva dois tiros de balas de borracha ao tentar invadir Palácio do Planalto

Homem leva dois tiros de balas de borracha ao tentar invadir Palácio do Planalto

Invasor foi atingido no quadril e na perna. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Brasília

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem leva dois tiros de balas de borracha ao tentar invadir Palácio do Planalto

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Um homem de 54 anos foi atingido com dois tiros de borracha e preso na madrugada desta quarta-feira (10) após tentar invadir o Palácio do Planalto, onde trabalha o presidente Lula (PT), em Brasília. A informação foi compartilhada pelo G1.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o homem teria pulado a grade que cerca o Palácio do Planalto e tentado ultrapassar a proteção da rampa que dá acesso ao segundo andar do edifício. A invasão teria ocorrido por volta das 3h30.

Os militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que trabalham na segurança do Palácio, repreenderam o homem, que continuou avançando em direção à rampa.

Por isso, os militares dispararam balas de borracha. O homem foi atingido no quadril e na perna. Ele foi contido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

De acordo com o G1, o invasor, que não teve a identidade revelada, possui outras passagens pela polícia por tentar invadir outros prédios públicos na Praça dos Três Poderes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário