Homem mata irmão a facadas após discussão no bairro de Cajazeiras X, em Salvador
Suspeito é procurado pela polícia

Foto: Reprodução
Após matar o irmão a facadas, um homem é procurado pela polícia nesta terça-feira (5), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. O crime aconteceu na noite de segunda (4), por volta das 19h40, após uma discussão entre os dois.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Vagner Alves da Veiga, de 41 anos. A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu do local. O motivo da discussão é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. Familiares e testemunhas serão ouvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


