Homem morre após ser atingido por bala perdida durante assalto

Caso ocorreu em Canavieiras, no sul da Bahia

[Homem morre após ser atingido por bala perdida durante assalto]

FOTO: Reprodução

Um comerciante, identificado como Henrique Vasconcelos, morreu após ter sido atingido por uma bala perdida durante um assalto em uma loja, no município de Canavieiras, no sul da Bahia, na manhã de ontem (27). Ele estava do lado oposto a do estabelecimento assaltado, mas ainda assim foi vítima dos disparos.

Segundo a polícia dois homem entraram em uma loja de telefonia e anunciaram o assalto. No local, havia três pessoas e durante a ação o dono do estabelecimento atirou contra os criminosos, que revidou com troca de tiros. Durante a ação entre os dois, o comerciante foi atingido na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Peritos realizaram uma perícia nas duas lojas para identificar o percurso da bala, que matou Henrique. Imagens das câmeras de segurança da loja de telefonia também serão avaliadas pela polícia.

A arma utilizada pelo proprietário da loja também será analisada para saber se ele tinha registro e autorização de posse da arma. Ele foi preso e levado para delegacia de Ilhéus, cidade da mesma região.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!