Homem morre baleado durante ação policial no bairro do Nordeste de Amaralina
Os ônibus não estão circulando no bairro Vale das Pedrinhas por causa da ocorrência.

Foto: PM-BA
Um homem identificado como Wendel Rodrigues, de 25 anos, morreu baleado durante ação policial no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (30). Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Segundo a Polícia Militar (PM), Wendel foi encontrado ferido após uma troca de tiros entre policiais da Rondesp Atlântico e homens armados, na localidade do Boqueirão. A ação teve início quando os suspeitos dispararam contra os agentes, que faziam ronda no local.
Com Wendel foi apreendido uma carabina e 40 porções de crack. O material foi levado para a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), onde o caso foi registrado.
Em decorrência da ação, os ônibus do transporte público de Salvador pararam de circular no Vale das Pedrinhas, bairro vizinho. Eles seguem até a entrada da Rua do Canal. De acordo com informações são da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), não há previsão de normalização do serviço.