Homem preso após foto em jogo do Flamengo é detido novamente no Carnaval
Após ouvir disparos, policiais militares flagraram o suspeito com uma arma de fogo em um carro em Ceilândia

Foto: Divulgação/PMDF
Um homem que já tinha sido detido após postar uma foto durante partida do Flamengo no Estádio Nacional Mané Garrincha, em 2022, foi novamente preso por policiais militares, desta vez com uma arma de fogo. A prisão ocorreu na segunda-feira (20) de Carnaval, em Ceilândia, no Distrito Federal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que homens do 8º Batalhão patrulhavam ruas da cidade-satélite quando ouviram disparos de arma de fogo.
Logo após, os militares localizaram um carro preto e pediram para o motorista parar, mas não foram obedecidos. Na fuga, o motorista jogou uma pistola 9 mm pela janela.
Os policiais conseguiram parar o veículo e, durante a abordagem, identificaram o homem preso no jogo do Flamengo. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Em 20 de junho de 2022, ele foi à partida entre Flamengo e Juventude no Mané Garrincha. Lá, cometeu um erro primário para alguém que, como ele, era foragido da Justiça: postou uma foto nas redes sociais.
O Batalhão de Operações Policiais (Bope) deteve o homem por volta das 23h daquele dia, na saída da arena, na área central de Brasília. Considerado de alta periculosidade pela polícia, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área central).


