• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem que esquartejou esposa segue preso na Bahia e aguarda transferência para São Paulo

Homem que esquartejou esposa segue preso na Bahia e aguarda transferência para São Paulo

Crime aconteceu na zona leste da cidade de São Paulo

Por Da Redação
Às

Homem que esquartejou esposa segue preso na Bahia e aguarda transferência para São Paulo

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O homem que foi preso por matar e esquartejar a esposa no Natal, dia 25 de dezembro, segue preso no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (5). O crime aconteceu na zona leste da cidade de São Paulo. 

Segundo o delegado Gustavo Tortorelli, que acompanha o caso na Bahia, ainda não há uma previsão de quando Assuero Severo dos Santos, de 40 anos, será encaminhado para o estado paulista, porque a Polícia Civil de lá ainda não agendou a transferência.

A vítima foi a Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, morta a facadas. Depois de esfaquear a esposa, Assuero a desmembrou e colocou os pedaços do corpo em uma mala. As partes foram descartadas em duas áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres.

Ele e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A polícia detalhou que a principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação e do depoimento de Assuero ainda não foram divulgados.

Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão. Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu.

Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, se entregou e confessou ter matado a esposa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário