• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem sofre descarga elétrica após rompimento de fios no bairro da Caixa D´Água, em Salvador

Homem sofre descarga elétrica após rompimento de fios no bairro da Caixa D´Água, em Salvador

Equipes da Coelba só chegaram cerca de duas horas depois, para desligar eletricidade

Por Da Redação
Ás

Homem sofre descarga elétrica após rompimento de fios no bairro da Caixa D´Água, em Salvador

Foto: Reprodução / Camila Oliveira / TV Bahia

Na manhã desta quarta-feira (3), um homem sofreu descarga elétrica na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 5h30, e a eletricidade só foi desligada no local por volta das 7h30. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo moradores, choveu e ventou muito na madrugada e, por causa disso, galhos de árvores que ficam dentro do Colégio Estadual Anísio Teixeira, localizado na mesma ladeira, caíram na fiação elétrica.

A queda tensionou a fiação e causou o rompimento de um deles, enquanto a vítima passava pelo local. O homem foi atingido por esse cabo de alta tensão, sofreu a descarga elétrica e ficou caído ao solo.

Ele foi identificado pelo prenome Jorge e seria um morador da região. Conforme testemunhas, ele é pedreiro e tem o hábito de caminhar pela ladeira. Equipes do Corpo de Bombeiros estão na via para fazer o resgate e prestar socorro.

Dois veículos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) que passavam pelo bairro para fazer manutenção em outras áreas, pararam para ver o que acontecia e acionaram ajuda, mas a equipe responsável pelo desligamento da rede só chegou no local duas horas depois.

A área foi isolada por causa do risco de choque elétrico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionados. Por causa do incidente, as aulas foram suspensas no Colégio Estadual Anísio Teixeira.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário