Homens arrombam loja de departamento no Centro de Salvador
Ainda não há detalhes se algo foi roubado

Foto: Reprodução / Felipe Oliveira/TV Bahia
Homens arrombaram e invadiram uma loja de departamento na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (28). Os suspeitos entraram pela porta dos fundos do estabelecimento, local de acesso de funcionários e descarga de produtos.
Segundo testemunhas, os homens entraram no local por volta das 3h. Uma chave de fenda, usada para romper o portão, foi deixada no local. Nesta manhã, há a suspeita de que esses invasores ainda estejam dentro da loja. Policiais Militares procuram os homens no estabelecimento.
Funcionários da loja acionaram a PM, depois que eles foram informados pelo sistema de alarme sobre o arrombamento. Os trabalhadores já chegaram para trabalhar, mas aguardam do lado de fora da loja, sob orientação da polícia.
A loja de departamento é grande e a entrada dos clientes, que é pela Avenida Sete de Setembro, ficará fechada até liberação policial. Em cima do prédio, há um grande galpão que funciona como depósito. Ainda não há detalhes se algum produto foi roubado.