Homens morrem por afogamento em municípios do sudoeste baiano

Vítimas foram identificadas como um homem, de 25 anos, e um adolescente, de 18

Por Da Redação
Às

Homens morrem por afogamento em municípios do sudoeste baiano

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Municípios do sudoeste baiano registraram duas mortes por afogamento na última quinta-feira (1º). Os casos ocorreram nas cidades de Anagé e Manoel Vitorino. As vítimas foram dois homens, de 18 e 25 anos.

Em Anagé, a vítima foi identificada pela Polícia Civil (PC) como Luis Carlos de Jesus Alves Júnior, de 25 anos. Ele faleceu em uma região do município conhecida como "prainha".

Segundo informações da TV Sudoeste, os guarda-vidas do local chegaram a procurar o homem pelo local, mas não o encontraram. Com isso, o Núcleo de Operações Aquáticas do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e, após buscas no local, conseguiu encontrar o corpo de Luis Carlos.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Anagé. O motivo do afogamento ainda não foi esclarecido.

Já em Manoel Vitorino, o adolescente Iran Alves Meira, de 18 anos, morreu afogado no Rio de Contas, na zona rural do município, em um trecho conhecido como "Poço da Capivara". Segundo informações, essa parte do rio é conhecida pela sua profundidade e irregularidade. Um amigo tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu.

O corpo de Iran foi encaminhado ao DPT da cidade e liberado para o velório na sexta-feira (2).

Caso no extremo sul da Bahia

Em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, um adolescente de 13 anos foi encontrado morto, na sexta-feira (2), após se afogar no rio Jucuruçu. Segundo informações da TV Santa Cruz, o jovem foi identificado como Pedro Miguel Neves dos Santos.

A vítima foi encontrada na região conhecida como "Areião". Pedro Miguel estava desaparecido desde a quinta-feira (1º).

O Corpo de Bombeiros chegou a iniciar as buscas pelo adolescente ainda na quinta-feira, mas precisaram interromper o processo devido à baixa visibilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário