Honda ADV 150 chega à linha 2023 com nova opção de cor

Scooter é o quarto modelo no ranking de vendas do país

A Honda ADV de 150cc chega à linha 2023 com mudanças pontuais. Na verdade o scooter ganha uma nova opção de cor prata com faixas pretas e deixa de oferecer a branca com faixas escurecidas. A versão vermelha, com faixas pretas e brancas segue no catálogo. Os preços agora são de R$ 21.790, valor com base para o Distrito Federal e que não inclui frete.

A Honda ADV foi o primeiro modelo de proposta aventureira do segmento de scooters de baixa cilindrada no país. Baseado na PCX, o ADV é o quarto ciclomotor mais vendido do país ajudando a Honda a consolidar a liderança neste segmento. 

Na linha 2023 a Honda não fez nenhum ajuste mecânico, de suspensão ou desempenho na scooter que mantém o motor 149,3 cm3, SOHC, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com arrefecimento líquido e com transmissão automática continuamente variável CVT que desenvolve 13,2CV e 1,38kgfm de torque. 

No entanto, ela mantém suas características de perfil levemente off road com suspensão de maior curso: são 130mm de garfo telescópico na dianteira e 120mm na traseira, rodas aro 13 com pneus de uso misto 110/80 na dianteira e 130/70 na traseira. Os freios são ABs na dianteira com 240mm de disco na dianteira e 220mm na traseira. 

Entre os itens de série estão chave SMART Key System (do tipo presencial), iluminação full LED, painel LCD blackout, para-brisa ajustável em duas posições, espaço sob o assento de 27 litros de capacidade -- que pode abrigar um capacete integral -- e tanque com capacidade de 8 litros de combustível com autonomia superior a 300 quilômetros.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!