Honda anuncia recall para Civic, HR-V, Accord e CR-V

Será necessária troca da bomba de combustível

A Honda anunciou que algumas unidades dos modelos Civic Touring, Accord, CR-V e HR-V Touring precisarão passar por um recall no módulo da bomba de combustível.

Segundo a Honda, o problema pode interromper o fluxo de combustível até o motor. Essa interrupção poderá desligar o motor com o veículo em movimento e causar danos materiais, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros. 

Esse comunicado se aplica aos veículos Civic Touring modelo 2019 a 2020, Accord modelo 2019, CR-V modelo 2019 e HR-V Touring modelo 2020, cujos chassis estão relacionados abaixo. 

O agendamento do serviço pode ser feito pelo site, ou pela Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone: 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; e aos sábados, das 09h às 14h - (horário de Brasília). Informações no site da Honda: www.Honda.com.br/recall 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!