Honda Civic é o carro mais procurado na internet

Ranking divulgado por site mostra também quais veículos receberam mais propostas de compra

Enquanto o Chevrolet Onix é o carro mais vendido na internet o compacto não lidera as buscas aos anúncios de modelos usados. 

Um levantamento de dados e informações sobre o mercado automotivo feito pelo site Webmotors mostra que o Honda Civic foi o modelo mais procurado na plataforma de carros da empresa. Foram mais de 224 milhões de visitantes do site que buscaram o sedã da Honda. O carro foi mais pesquisado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Além disso foi o veículo que recebeu o maior número de propostas comerciais.

A segunda colocação ficou com o Toyota Corolla que liderou as buscas no Nordeste. Na região Norte, onde há mais estradas sem asfalto, a picape Toyota Hilux foi a mais buscada, porém, é apenas a oitava colocada do ranking. O Volkswagen Gol foi o terceiro colocado nas pesquisas, mas não liderou em nenhuma região do país.

O quarto colocado foi o Chevrolet Onix líder de vendas que é seguido pelo surpreendente Fiat Palio, que é um dos carros usados mais vendidos do país. O sétimo colocado foi a Chevrolet S10, que tem logo atrás a picape da Toyota a Hilux.

O Volkswagen Golf foi o nono colocado e o Hyundai HB20 foi o décimo colocado do ranking dos veículos que foram mais pesquisados.

Fabricantes

Entre as montadoras a mais pesquisada foi a Volkswagen, que é seguida pela Chevrolet. O terceiro lugar ficou com a Fiat e o quarto com a Ford. A Honda ficou em quinto lugar e a Toyota em sexto.

A sétima posição ficou com a Hyundai e a oitava com a BMW, que é seguida por outra marca de origem alemã, a Mercedes-Benz, em nono. Fecha o ranking a Mitsubishi em décimo lugar.

Ranking Carros Mais buscamos:
Honda Civic
Toyota Corolla
Volkswagen Gol
Chevrolet Onix
Fiat Palio
Honda Fit
Chevrolet S10
Toyota Hilux
Volkswagen Golf
Hyundai HB20

Com mais propostas
Honda Civic
Toyota Corolla
Honda Fit
Hyundai HB20
Chevrolet Onix
Volkswagen Gol
Fiat Palio
Volkswagen Fox
Jeep Renegade
Ranking Marcas
Mais Visitadas
Volkswagen
Chevrolet
Fiat
Ford
Honda
Toyota
Hyundai
BMW
Mercedes-Benz
Mitsubishi


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!