Honda retoma vendas do Civic SI no país: novidade custa R$ 179,9 mil

Cupê e com câmbio manual ele tem motor 1.5 oferecido na CR-V com ajuste diferente

A Honda retoma em todo o país as vendas do seu carro de imagem mais desejado: o Civic SI mantém o motor 1.5 turbo, ganha maior nível de conectividade e não abre mão do câmbio manual. No entanto, chega ainda mais caro do que esperado. A novidade desembarca por aqui ao preço de R$ 179,9 mil.

Na dianteira o Civic SI mantém sua grade com barra na cor preta mas ganhou novas molduras para os faróis de neblina, faróis em LED com novas lentes e faróis de neblina em LEDs. As rodas aro 18” também são novidades no Civic SI e o para-choque traseiro também passou por alterações.

Na parte interna o carro chamam a atenção os pedais em alumínio, painel com acabamento em Dry Metal Carbon e cluster digital em TFT com iluminação vermelha. Essencialmente traz os mesmos elementos do Civic 10 mas com vários aprimoramentos gráficos que relembram que se trata de um esportivo.

Em termos de equipamentos o carro também ganhou modificações. Agora vem equipado com central multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de chuva e carregador de celular por indução. Ainda é equipado com um sistema de som de 450 watts com 10 alto-falantes, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, seis airbags, câmera de ré e teto solar.

O motor segue o mesmo que era utilizado anteriormente: 1.5 turbo de 208cv e 26,5kgfm. A alteração ficou no câmbio que agora está 6% mais curto em relação ao anterior, porém continua de seis velocidades manual. A novidade já está na rede de concessionários da Honda em todo o país.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: Bruno Reis diz que falta de água na Casa Preta Zeferina é culpa da Embasa ]

Prefeito também voltou a cobrar do governo requalificação da Feira de São Joaquim

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!