• Home/
  • Notícias/
  • Turismo/
  • Hotel em Arraial d'Ajuda oferece 30% de redução nas diárias a profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia!

Hotel em Arraial d'Ajuda oferece 30% de redução nas diárias a profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Hotel em Arraial d'Ajuda oferece 30% de redução nas diárias a profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia!

Nos meses de abril, maio e junho, o Maitei Hotel está oferecendo aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente junto às vítimas de Covid-19 uma redução de 30% no valor das diárias. A ação faz parte de um projeto do Circuito Elegante, coleção de hotéis e restaurantes exclusivos do qual este premiado hotel-boutique de Arraial d’Ajuda (BA) faz parte. “Queremos cuidar de quem cuida”, diz a proprietária do hotel, a empresária Erika Sanches, dizendo que não hesitou em aderir à iniciativa. “Passado um ano de intensa batalha nos hospitais, esses dedicados profissionais precisam de uma pausa para um merecido descanso, recuperarem as energias e poderem voltar a seus postos de trabalho”, complementa.

Nesse sentido, além da redução do valor das diárias o Maitei irá oferecer mimos extras a cada profissional da saúde que se hospedar: um drinque de boas-vindas e um presente (surpresa) que o estará aguardando na suíte reservada. Mas, atenção: para usufruir do desconto é necessário comprovar que atua no combate à pandemia. 

Mas, por falar em promoção, uma outra regalia está sendo oferecida até junho. “Decidimos presentear nossos hóspedes com uma cortesia. Assim, aqueles que ficarem quatro noites pagarão apenas três e os que permanecerem cinco noites, quatro”, explica Erika.

Para os que desejarem efetuar reserva, os valores das diárias para apartamento duplo (com café da manhã) variam de R$ 858 a R$ 1.524 (abril a junho), conforme a acomodação escolhida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário