Hotel, em São Paulo, terá árvore de Natal decorada com enfeites produzidos pelos hóspedes

Aos detalhes...

[Hotel, em São Paulo, terá árvore de Natal decorada com enfeites produzidos pelos hóspedes]

FOTO: Divulgação

Ao melhor estilo “do it yourself”, o Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, contará com o apoio dos seus hóspedes para enfeitar a sua espetacular árvore de Natal. A decoração refletirá todos os valores defendidos pelo hotel, como a sustentabilidade, ao empregar adereços únicos, produzidos apenas com materiais reciclados ou dados de bom grado pela mãe natureza, como toquinhos de madeira, folhas secas e outros insumos que poderão ser encontrados em abundância nas imediações.

Os hóspedes serão convidados, já a partir da segunda metade de novembro, a produzirem, no charmoso laboratório de experimentos do hotel, carinhosamente chamado de Alchemy Bar, uma série de enfeites e adereços para decorar a árvore de Natal do Six Senses Botanique e, claro, a da sua própria casa, ao levar um pedacinho da Serra da Mantiqueira para o seu lar.

Durante o workshop cortesia, que deverá ter, em média, 60 minutos de duração, os hóspedes serão instruídos por Lincon Alves, Alquimista do hotel, que será o grande responsável por orientar e ensinar aos visitantes uma série de técnicas especiais que poderão ser utilizadas não só durante a produção dos enfeites, mas futuramente em suas próprias casas.

A árvore de Natal do Six Senses Botanique será montada, oficialmente, no dia 4 de dezembro. Na ocasião, quem estiver presente no hotel será convidado a participar da grande inauguração, intitulada de “Lighting Ceremony”, onde todas as luzes serão acessas.

Além dos enfeites, que ajudarão a compor a decoração da árvore, os hóspedes também poderão aproveitar a estadia para se transformar em verdadeiros “alquimistas” ao desfrutar de toda a natureza do entorno para produzir o seu próprio esfoliante corporal, incenso natural, vela aromática, lipbalm, hidratante ou até mesmo giz de cera, apenas com produtos orgânicos, colhidos na hora, e diretamente dos jardins da propriedade.

Serviço:

Six Senses Botanique

Em novembro: Diárias a partir de R$ 2.673,00 para o casal em acomodação de base dupla. Incluí café da manhã diário, alguns itens do mini-bar, internet e atividades cortesia, como o workshop de enfeites de Natal. Tratamentos de SPA cobrados separadamente.

Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!