Huawei anuncia P50 Pocket, celular dobrável ao estilo Galaxy Z Flip
A tela OLED do celular dobrável conta com 6,9 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz

Foto: Reprodução
Após anos investindo no Mate Fold, a Huawei divulgou seu novo celular dobrável nesta quinta-feira (23), o P50 Pocket. O aparelho deve competir com celulares como o Galaxy Z Flip 3, da Samsung.
Ao invés de utilizar o display flexível para aumentar de tamanho, o P50 Pocket utiliza a tecnologia para uma dobra vertical, que permite que o tamanho do celular seja reduzido pela metade. Diferente do produto da Samsung, a empresa utilizou no dispositivo um design mais fino que o Flip 3, assim como um visual mais rebuscado.
Além da diferente textura de sua traseira, o P50 Pocket vem com uma tela redonda abaixo do módulo de câmeras principais. O pequeno display, que possui 1 polegada, pode ser utilizado para visualizar informações sem precisar abrir o celular e pode ser usado como suporte para diversos widgets.
A tela OLED do celular dobrável tem 6,9 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, alcançando amostragem de 300 Hz e resolução Full HD. A câmera frontal está presente em um buraco na tela e possui 10,7 MP.