Humorista Dedé Santana é internado em Goiânia

assessoria informou que o humorista permanece em observação enquanto aguarda os resultados

Por Da Redação
Às

Humorista Dedé Santana é internado em Goiânia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Dedé Santana, de 89 anos, foi internado nesta sexta-feira (20) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A informação foi confirmada pela produção do espetáculo “Abracadabra”, do qual o artista participa.

Segundo nota divulgada pela equipe, Dedé acordou indisposto e foi encaminhado ao hospital por precaução, para a realização de exames. A assessoria informou que o humorista permanece em observação enquanto aguarda os resultados e que a expectativa é de que ele receba alta em breve.

O artista tem apresentação prevista para o dia 28 de fevereiro no espetáculo “Abracadabra”, em cartaz no Reder Circus, na capital goiana. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre alteração na agenda. A produção agradeceu o carinho e a compreensão do público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário