Hyundai HB20 2023 tem fotos vazadas nas redes sociais

Novo modelo tem visual dianteiro menos polêmico e será apresentado dia 04/07

Atualmente o carro mais vendido do Brasil no mercado de varejo, o Hyundai HB20 reestreou em 2019 com muitas críticas. E três anos após o relançamento a Hyundai vai mostrar uma nova versão do seu compacto com alterações importantes. As imagens foram reveladas pelo produtor de imagens Daniel Mota que publicou estas duas fotos na internet. 

As imagens mostram que as projeções acertaram muito sobre a dianteira do carro mas erraram feio sobre como será a traseira do HB20, agora revelado na versão 2023. Na frente, a grade dividida em duas partes parece adotar um estilo mais tradicional com farois afilados e unidos por uma grade preta. Abaixo, uma linha na cor do carro divide o espaço para uma grade que terá o estilo parametrizado revelado há algumas semanas no novo Creta N Line.

A traseira contraria todas as projeções feitas por designers até o momento. As lanternas tem desenho descendente nas extremidades unidas por uma barra única. Não se sabe ainda se essa peça será totalmente funcional. As imagens reveladas mostram o HB20 na sua versão de entrada, Sense, com calotas e sem farois auxiliares bem como acabamento de plástico aparente.

Não há nenhuma imagem sobre o interior do carro que pode receber alguns itens já disponíveis no novo Creta. As versões mais caras podem ter acabamento emoldurado de plástico brilhante na cor preta, o volante pode receber a base reta e adotar o novo estilo da marca.

No entanto, mecanicamente não deve haver nenhuma alteração para o HB20. Ele deve continuar com o motor 1.0 aspirado de 80cv e 10kgfm de torque aliado ao câmbio manual de cinco marchas. As versões mais caras devem manter o 1.0 turbo de 120cv com 17,5kgfm de torque. No entanto, alguma melhoria deve ser apresentada visando a economia de combustível e antecipando novidades como sistema contra perda de gases do tanque que será obrigatório nos carros em 2023 por conta do Proconve L7. O Farol da Bahia irá acompanhar o lançamento do HB20 2023 na próxima semana.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!