Hyundai HB20 tem recall para troca de item da suspensão

Modelos fabricados este ano devem ser verificados na rede de concessionários

[Hyundai HB20 tem recall para troca de item da suspensão]

A Hyundai Motor Brasil, anunciou essa semana pouco mais de 6 mil unidades do compacto HB20 (hatch) e HB20S 1.0 (sedã) precisam passar um recall em um item da suspensão. Os modelos fabricados entre abril e maio deste ano podem apresentar problemas no semieixo dianteiro do lado direito. A peça é responsável por transferir a força do motor para as rodas e pode apresentar falha.

Os modelos com chassi série KP026254 do HB20 e KP052555 do HB20S estão incluídos entre as unidades que devem ser verificadas. 

O problema acontece devido a um lote com peças de baixa resistência ao torque, o que segundo a montadora pode causar ruídos e vibrações durante manobras e conduções.

A montadora aconselha que o proprietário do veículo não o utilize até o reparo do item, que pode ser agendado em qualquer concessionária da marca. Na Bahia, a Hyundai tem concessionárias em Salvador e Feira de Santana. Para eventuais dúvidas sobre o recall, a montadora dispõe do telefone 0800-770-3355, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!