Hyundai oferece serviço de desinfecção de veículos nas concessionárias

Desinfecção e sanitização tem sido serviços comuns oferecidos nas revendas

Tem sido comum oferecer o serviço de desinfecção de veículos nas concessionárias como medida de evitar a proliferação do novo coronavírus (COVID-19). A rede Hyundai Motor lança hoje o Hyundai Protege. Trata-se de um serviço opcional de desinfecção de veículos, feito após a revisão ao preço de R$ 99, até 31 de julho.

Segundo a Hyundai a sanitização automotiva dura 25 minutos e  engloba três etapas: oxi-sanitização - a sanitização por ozônio que livra a cabine de fungos e bactérias; esterilização dos pontos de contato; e limpeza do ar-condicionado com troca do respectivo filtro. Para completar, o automóvel é sempre lavado e aspirado.

“O Hyundai Protege é uma resposta aos desafios da vida cotidiana com a chegada da Covid-19. A oferta de uma higienização de veículos ainda mais rigorosa entra para complementar as medidas básicas de limpeza” diz Luiz Estrozi, diretor adjunto de pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Novo serviço 

As concessionárias já devem incluir em seus protocolos a higienização básica de todos os veículos com álcool spray e pano de microfibra nos pontos de contato: volante e botões, console central, alavanca de câmbio, alavanca de freio de mão, chaves, cinto de segurança, maçanetas internas e externas.

Tendência 

Serviços semelhantes tem sido oferecidos por concessionárias de várias marcas. A Ford lançou há algumas semanas o Ford Clean que é um serviço de higienização de vários pontos do veículo com desinfetante a base de peróxido de hidrogênio, usado em hospitais e não vendido ao público final. A rede FCA (Jeep e Fiat) também oferece aos clientes serviço complementar ao obrigatório de higienização na chegada e saída de cada veículo para revisões, usados e seminovos além de carros que passam pela assistência.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lula diz que 'família é sagrada' ao defender manutenção de saidinha de presos]

O chefe do Executivo disse ainda que "se o Congresso derrubar, é problema do Congresso". "Posso lamentar, mas tenho que acatar"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!