Autos
Campanha é promovida em parceria com a rede Petz
A Hyundai promove hoje uma campanha de adoção em parceria com a Petz usando as redes sociais da marca. A “Semana da Adoção Hyundai Petz” tem como objetivo dar mais visibilidade ao programa que resultou em 3,8 mil pets adotados no país. A campanha também comemora o Dia Nacional do Vira-Lata. Na Bahia a marca conta com 14 pontos de venda sendo cinco na capital e um em Lauro de Freitas. A Petz tem uma loja também na capital baiana.
Na ocasião, em 2020, a Hyundai apresentou o vira-lata caramelo que recebeu o nome de Tucson, que foi adotado e fotografado com crachá de identificação na porta da concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo.
“Além da paixão pelo automóvel, sabemos do grande afeto do brasileiro pelos animais. Como marca, a Hyundai sempre busca estar próxima do seu consumidor ao compartilhar também suas paixões. A campanha faz todo o sentido neste momento: celebramos um ano da adoção do “cão-sultor” Tucson e essa ação vem como comemoração. É importante relembrar que ainda passamos por momentos difíceis e o que o gesto de acolhimento e a empatia com o próximo reforçam em nós a esperança por um futuro melhor”, comenta Jan Telecki, Diretor Adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
“Estamos muito felizes com a parceria e com a oportunidade de promover temas tão valiosos para nós, como a adoção responsável e o bem-estar animal. O Programa Adote Petz atua na conexão de futuros tutores com pets disponíveis para a adoção desde 2007 e conta, hoje, com mais de 90 ONGS e Protetores capacitados e homologados, em mais de 50 cidades brasileiras. Acabamos de atingir a marca de 50 mil adoções, e desejamos que cada vez mais famílias tenham a oportunidade de acolher esses pets e experimentar o amor incondicional que eles oferecem”, afirma Ana Cecília de Paula e Silva, Head de Marketing e Comunicação Institucional da Petz.
Nas redes sociais a Hyundai promove campanhas de adoção consciente engajando o público pela internet. O projeto Expedições Olá Pet!, voltado ao público amante dos animais de estimação para a divulgação de roteiros de viagens “pet friendly”, também entrou na força-tarefa. Os tutores dos cães Golden Retriever Bob e Marley, Google e Goo Jr, Malú e Lennon, e da mascote Ôla, da raça Maltês, também fazem coro em seus perfis para espalhar entre os seus mais de 700 mil seguidores a Semana da Adoção Hyundai Petz.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Tradicional competição baiana recebe equipe canarinho em sua sexta participação no torneio
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!