• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Idoso de 98 anos que matou homem a tiros tem prisão domiciliar cumprida e vai usar tornozeleira

Idoso de 98 anos que matou homem a tiros tem prisão domiciliar cumprida e vai usar tornozeleira

Mandado foi cumprido quando idoso estava na casa de familiares, na Ilha de Vera Cruz

Por Da Redação
Ás

Idoso de 98 anos que matou homem a tiros tem prisão domiciliar cumprida e vai usar tornozeleira

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O idoso de 98 anos que matou um homem a tiros, identificado como Welton Lopes Costa, de 34 anos, após ver uma briga de casal, em Salvador, vai cumprir prisão domiciliar, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. A informação é da Polícia Civil.

Crime ocorreu em agosto deste ano, no Largo Dois de Julho. Idoso deve permanecer em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica 

Uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (11), mandados prisão domiciliar, busca e apreensão, expedidos contra o idoso investigado como autor da morte de Welton Lopes Costa, ocorrida em agosto deste ano, no Largo Dois de Julho. O idoso estava na casa de familiares, na Ilha de Vera Cruz. 

O coordenador da 3ª DH/BTS, delegado Oscar Vieira, explicou que ele vai permanecer sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. “No curso da investigação, coletamos informações de que ele tem um histórico de ações violentas, portanto solicitamos essas medidas cautelares”, informou o delegado.

A prisão contou com o apoio de policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), além da 18ª DT/Itaparica. As equipes ainda realizaram buscas com o objetivo de apreender a arma do crime, que ainda não foi localizada.

O coordenador da BTS também acrescentou que o inquérito do caso deve ser concluído nas próximas semanas. “Estamos finalizando o procedimento para encaminhar ao Judiciário”, concluiu Oscar.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário