Idoso é autuado em flagrante por feminicídio após matar esposa a facadas em Alphaville, em Salvador
O suspeito está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia

Foto: Reprodução/G1
Foi autuado em flagrante por feminicídio o idoso apontado como assassino da empresária Tarcila Maria Brandão Barreto, de 74 anos. O suspeito é o marido da vítima, um homem de 82 anos, cujo nome não foi divulgado.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi autuado após ser conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). O idoso está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia.
A vítima foi encontrada morta, com golpes de faca, dentro de sua própria residência no Alphaville I, na Av. Paralela, em Salvador, nesse domingo (18). O corpo foi levado para perícia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), o que deve indicar a data exata do óbito, pois a polícia indicou que o crime foi cometido mais de 24 horas antes da descoberta.
A Polícia Civil afirma que familiares do casal serão ouvidos no DHPP. O crime, cuja motivação ainda não foi esclarecida, é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.


