Idoso morre após cair de escada em um prédio comercial na capital baiana

Secretária Municipal de Saúde informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima

Por Da Redação
Às

Atualizado
Idoso morre após cair de escada em um prédio comercial na capital baiana

Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem em idade avançada caiu de uma escada em um prédio comercial de alto padrão no Caminho das Árvores, em Salvador na tarde desta terça-feira (16). Segundo testemunhas no local o homem ainda não identificado sofreu uma queda dentro do Mundo Plaza, um dos centros empresariais mais movimentados da cidade.

Em nota a Secretária Municipal de Saúde informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que foi encaminhada para uma ambulância para atendimento, mas foi constatado óbito no local.

Se você está se sentindo abatido, triste ou precisando de apoio emocional, existem vários recursos profissionais e gratuitos que podem te auxiliar imediatamente:

  • Ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida): Eles oferecem apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo de forma sigilosa e gratuita 24 horas por dia pelo telefone 188. Você pode encontrar mais informações sobre o serviço de chat e horários de atendimento no site oficial do CVV.
  • Procure um CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infantil): Se for para uma criança ou adolescente, o SUS oferece atendimento especializado. Você pode encontrar a unidade mais próxima em Salvador, Bahia, no site da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.
  • Utilize o SUS: O Sistema Único de Saúde oferece atendimento psicológico e psiquiátrico gratuito nos postos de saúde ou nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) para adulto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário