• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Festival musical em Salvador é adiado devido à greve da Policia Militar

Festival musical em Salvador é adiado devido à greve da Policia Militar

Evento, agendado para domingo (12), seria o principal do gênero em 2019 na capital

Por Da Redação
Às

Festival musical em Salvador é adiado devido à greve da Policia Militar

Foto: Divulgação

O evento Impacta Metal Festival comunicou nesta quinta-feira (10) que não acontecerá mais no domingo (12) em Salvador, devido à greve dos polícias militares, que acontece desde da última terça-feira (8).

O evento, que aconteceria no Alto do Andu, seria um dos principais do gênero de rock pesado na capital soteropolitana. Ainda de acordo com o comunicado, a produção do evento afirma que tenta alinhar uma nova data em que todas as bandas estejam disponíveis para tocar em Salvador. 

A produção afirma que “preza pela segurança dos nossos clientes, por isso optou por não arriscar, mantendo o evento nesse cenário instável".

No evento se apresentariam bandas de renome e no auge da carreira, como Project46, Torture Squad, Nervosa, além das baianas Headhunter DC e Arcatis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Impacta Eventos, vem informar ao público que o evento Impacta Metal Festival, que aconteceria no dia 12/10, no Alto do Andu, será adiado por causa da Greve da Polícia Militar de Salvador. A nossa empresa preza pela segurança dos nossos clientes, por isso optou por não arriscar, mantendo o evento nesse cenário instável. Estamos em contato com as bandas para alinhar uma data em que todas estejam disponíveis e o mais breve possível, estaremos anunciando a nova data em que ocorrerá nosso evento. Estaremos de prontidão para responder quaisquer dúvidas por e-mail: suporte@impactaeventos.com ou Whatsapp: (71) 9 9949-5582 A impacta Eventos agradece a todos a confiança e promete que estará trabalhando para que o evento seja o melhor possível.

Uma publicação compartilhada por Impacta Metal Festival (@impactametalfestival) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário