Imóvel pega fogo no Horto Florestal

Na parte superior da residência, onde ocorreu o incêndio, havia muito material combustível acumulado, o que aumentou a intensidade das chamas

[ Imóvel pega fogo no Horto Florestal]

FOTO: CBMBA

 

 

Um incêndio atingiu um imóvel no bairro do Horto Florestal na noite desta quinta-feira (16). As chamas já foram debeladas pelos bombeiros e ninguém ficou ferido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros da Bahia, a última fase do combate, o rescaldo, foi finalizada por volta da meia noite e as equipes permaneceram no local até às 2h da manhã, para monitorar possíveis pontos de calor. A parte inferior do imóvel foi preservada.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. No entanto, na parte superior do imóvel, onde ocorreu o fogo, havia muito material combustível acumulado, o que aumentou a intensidade das chamas.

Seis viaturas de combate a incêndios e uma viatura do Salvar participaram da operação dos Bombeiros, que teve também o apoio de três caminhões-pipa da Embasa durante a ação.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!