Incêndios em Senhor do Bonfim deixam dois mortos e quatro feridos
Bombeiros atuaram em três acidentes na região no último domingo (25)

Foto: Divulgação/CBM-BA
Equipes de bombeiros militares atuaram em incêndios que deixaram dois mortos e quatro feridos na cidade de Senhor do Bonfim. Em três acidentes com veículos, a 1ª CIA do 9° Batalhão de Bombeiros Militar realizou ocorrências na região.
Um dos acidentes ocorreu no sentido Povoado de Tijuacu. Já o outro se deu próximo a Juacema, no distrito de Jaguarari. Por fim, o terceiro ocorreu próximo a cidade de Ponto Novo.
O primeiro incidente aconteceu em uma batida entre um caminhão e um carro de passeio. Uma pessoa foi retirada das ferragens do local e levada para uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão estava sem ferimentos aparentes quando foi atendido pelo Samu.
No segundo acidente, os bombeiros retiraram dois corpos que ficaram presos nas ferragens após a colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio. Após a retirada, as vítimas foram deixadas sob os cuidados da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação de demais procedimentos legais.
Já no acidente de Ponto Novo, foi identificado um incêndio em um caminhão cegonha composto por um trator e carga semi-reboque. Com isso, os militares usaram linhas de mangueiras com líquido gerador de espuma (LGE) e água para conter o fogo.
Por fim, foi realizado também o rescaldo para evitar reignição. Após o combate, a equipe realizou a descontaminação dos componentes no local, onde não houveram feridos.
Confira as imagens dos acidentes abaixo:
Fotos - Divulgação/CBM-BA