Indivíduo invade igreja e esfaqueia bispo na Austrália

Líder religioso da Igreja Assíria do Oriente foi esfaqueado por homem em Sydney

[Indivíduo invade igreja e esfaqueia bispo na Austrália]

FOTO: Pixabay

Um indivíduo esfaqueou o líder religioso de uma igreja em Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (15), segundo a polícia local.

Ainda de acordo com a polícia, outras pessoas que participavam do serviço religioso também foram esfaqueadas. O bispo que conduzia a missa, o líder religioso da Igreja Assíria do Oriente Mar Mari Emmanuel, ficou conhecido durante a pandemia por mensagens contra a vacinação nas redes sociais.

Ele foi atingido várias vezes e levado a um hospital, mas não corre risco de vida, ainda conforme a polícia. Depois do ataque, uma manifestação se formou ao redor da igreja contra o criminoso, e dois policiais ficaram feridos na confusão, também sem gravidade.

O criminoso foi detido, e as motivações do crime ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

Este é o segundo caso de esfaqueamento em locais público em Sydney nos últimos três dias. No sábado (13), um homem esfaqueou várias pessoas dentro de um shopping na região metropolitana da cidade. No total foram seis vítimas, todas elas mulheres, e todas morreram.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!