Influencer acusa Edi Rock, dos Racionais MC's, de abuso sexual

Juliana Thaisa afirma que caso aconteceu há pouco mais de um ano

[Influencer acusa Edi Rock, dos Racionais MC's, de abuso sexual]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A influencer, conselheira sexual e doula Juliana Thaisa usou as redes sociais, na última terça-feira (21), para fazer acusações de abuso sexual que teria sofrido do rapper Edivaldo Pereira Alves, conhecido como Edi Rock, do grupo Racionais MC’s, há cerca de um ano.

No Instagram, ela publicou em seus stories um longo desabafo e prints de conversas com sua irmã pedindo ajuda e relatando ter chamado a polícia porque o cantor estava na porta de seu apartamento e se recusava a ir embora. 

“Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus para preservar a minha filha, fiquei com MEDO. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap. Eu estou cansada de conversar com jornalistas, de buscar ajuda na mídia, de verbalizar inúmeras vezes todo ocorrido e reviver as minhas dores, inclusive em dias seguidos e às vezes mais de uma vez por dia. Para no final ouvir ‘a direção não autorizou a denúncia pq o inquérito foi arquivado'”, disse a influencer.

“A maioria dos abusos acontecem clandestinamente. Eu só tenho duas mãos, uma eu usei pra tentar segurar aquele nojento, e a outra pra segurar minha calça que ele tentava abaixar. Queria o quê? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar pra não acordar minha filha e traumatizá-la”, continuou.

Ela também compartilhou vídeos em que o cantor aparece no elevador de seu prédio, e uma foto com uma notificação de ocorrência contra Edi Rock. Segundo ela, um inquérito sobre o caso foi arquivado sem que ela tivesse sido ouvida.

Ainda na terça-feira, o cantor negou as acusações no Twitter. “Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis”, escreveu Edi Rock.
 


Comentários