Influencers baianos participam de novo episódio da websérie Na Rédea Curta

Wenderson Cobra e os Gêmeos Fexação, Gabriel Randal, Cereja e Baby são os convidados do novo episódio, que será lançado às 20h no YouTube

[Influencers baianos participam de novo episódio da websérie Na Rédea Curta  ]

FOTO: Divulgação

Ainda em clima de comemoração por ter sido um dos 35 projetos brasileiros selecionados pelo Fundo Vozes Negras do YouTube, a websérie baiana Na Rédea Curta, dos talentosíssimos Sulivã Bispo (Mainha) e Thiago Almasy (Junior), lança amanhã (9), 20h, no YouTube, o segundo episódio da sua nova temporada.  Desta vez, a peripécia acontece durante o torneio de baleado e reúne um time de peso de humoristas baianos que também são influencers, prometendo muito barulho e alta audiência.

O novo episódio reúne nada menos que o dançarino baiano Wenderson Cobra (@enderson_cobra) e os Gêmeos Fexação (@gemeos_fexacao), do jargão que ganhou repercussão nacional “receba esse shalon”, a bombada Cereja (@cerejaaaaaa), que soma mais de 65 mil seguidores, além de Gabriel Randal (@_gabrielrandal) e Baby (@ocleidson). Não precisa nem dizer que Mainha aparece no meio do jogo para dar seu recadinho e se forma aquela confusão.

A gravação em locações externas é uma das novidades da nova temporada de Na Rédea Curta. Além disso, o investimento do Fundo Vozes Negras vem possibilitando um salto na qualidade audiovisual da websérie, com filmagem em 4K, e elenco do núcleo alternativo expandido, com mais de 30 novas participações de artistas e influencers.

A partir de agora, novos conteúdos serão lançados semanalmente nas redes sociais de Na Rédea Curta, sempre às quartas-feiras, 20h, ficando exclusivo para o YouTube durante uma semana. Isso acontecerá por, pelo menos, 12 meses, período de duração do fundo. Mas antes de acabar o ano de 2022, a dupla também estreia nos cinemas com um longa-metragem que deve arrancar muitas outras reações do público além de boas risadas. Na Rédea Curta – O Filme tem lançamento previsto para o segundo semestre.

Muito mais que surfar na onda positiva desse momento, o desejo de Sulivã e Thiago é o de desbravar novas praias. “Estamos criando outros formatos de conteúdo a partir das gravações desta temporada e, a partir daí, queremos ocupar espaços onde Júnior e Mainha ainda não estão, ampliando a nossa presença digital”, comenta Sulivã Bispo, que assina o figurino da nova temporada. A direção e o roteiro são assinados por seu parceiro, Thiago Almasy, que vem realizando trabalhos para grandes nomes da indústria audiovisual, como Amazon Prime, Netflix e Multishow.

Entre as novidades da nova fase do canal Na Rédea Curta no YouTube está uma Lojinha Virtual e a criação do Clube de Membros, por meio do qual assinantes poderão ter acesso a conteúdos exclusivos, como vídeos, posts, transmissões ao vivo e até emojis. Além dos episódios da websérie, a dupla vem realizando lives para aproximar os fãs das personagens de Júnior e Mainha através dos recursos de interação do Super Chat, como aconteceu semana passada, quando foi ao ar a “Mainha Laive EP 1 – Festas Populares”, disponível no canal.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das mães: como harmonizar vinhos para almoço, brunch ou jantar de celebração?   ]

Sommelière da Wine reúne sugestões de eventos para comemorar a ocasião e dá dicas de harmonização

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!