• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Influenciador chinês morre em queda de ultraleve durante transmissão ao vivo

Influenciador chinês morre em queda de ultraleve durante transmissão ao vivo

Caso foi registrado no sábado (27), em Sichuan, na China

Por Da Redação
Às

Atualizado
Influenciador chinês morre em queda de ultraleve durante transmissão ao vivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um influenciador chinês, identificado como Tanji Feiji, morreu no sábado (27), aos 55 anos, após a aeronave ultraleve pilotada por ele despencar e pegar fogo em Sichuan, na China. A informação foi confirmada pela China News Service (CNS), agência de notícias chinesa. 

O influenciador, que tinha cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais, transmitia o voo quando a aeronave pegou fogo e colidiu com o chão, e segundo a Cover News, site de notícias da China, centenas de pessoas assistiram o acidente através da transmissão.

Anteriormente, Tanji Feiji, contou ter comprado a aeronave por 350 mil yuans, cerca de R$ 261 mil. O veículo tinha um assento, pesava aproximadamente 113 kg, e tinha a capacidade de alcançar a altitude de 2.000 pés, viajar a cerca de 97 km/h, e ele afirmou ter dominado os controles após seis horas de prática cumulativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário